quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

2 + 0 + 1 + 1 = 4. ANO UNIVERSAL 4

As palavras-chaves do ano 4 são TRABALHO,
ORGANIZAÇÃO, DISCIPLINA e PRODUTIVIDADE

O 4 é um ano no qual muitas coisas podem e devem ser rea-
lizadas, todavia o sentido de tudo será extremamente ligado à prati-
cidade, e justamente por esta característica, deveremos nos preparar extremamente bem, sermos organizados, nos colocarmos de uma forma clara diante de todas as situações do dia-a-dia, sabendo que nos será exigido bastante esforço e dedicação.

A capacidade de produzir, de gerar riqueza, será de forma impulsiva mas controlada, porém de vulto, sempre reali-zada por atividades retas e justas, resumindo, - honestas.
Como será possível ter o controle perfeito do que realiza, os resultados serão ótimos em termos financeiros. Como enunciado anteriormente, a praticidade lhe conduzirá a ser econômico.

Resgate seus compromissos, sejam eles de que ordem forem, promessas, dívidas, tudo que você tenha registrado como pendente. Seus ganhos serão consideráveis, mas lembre-se que devera administrar bem, poupando para o futuro, seja para lazer ou para aquisição de patrimônio.

E quando mencionamos patrimônio, estamos entendendo por isso, especificamente a aquisição de nova morada, de terras, ou no mínimo, reformar ou modificar a que possui.
Sem dúvida você encontrará barreiras para a realização de seus projetos, porém, com tenacidade e paciência, com muita vontade, as irá transpor e aí, no mesmo momento, logrará o progresso majestoso.

Neste lapso de tempo, o que prevalece é a racionalidade, o prático; este número, 4, nos oferece a possibilidade de visua-lizarmos amplamente as coisas, e em face a isto, analisar com cuidado é imperativo, para me-lhor percebermos os detalhes. Como sabe compreender com excelente nível crítico e cuidado os fatos, poderá ser convidado a participar de análises de julgado, até mesmo, compor dentro do sistema judiciário, quadro de jurados , ou ainda, atuar como testemunha. Como o Judiciário é o guardião do certo e do correto, servindo de alicerce para a conduta social, você poderá sob este número ser o mantenedor do que é tradicional, dando a certeza da continuidade do sistema.

Fatos que no passado fica-ram obscuros, poderão agora ser compreendidos por julgamentos adequados, pois o 4 é a possibilidade latente da realização de uma nova dimensão de vida terrena.

Como o 4 disciplina o lado físico, muitos prazeres expressos pela sensualidade serão passivos de realização. Uma relação extremamente sadia e prazeirosa poderá ocorrer com pessoa do sexo oposto.

Mas o cerne deste número, sua maior representatividade é ditada pelo trabalho, muita res-
ponsabilidade no cumprimento de suas ações. A hora de trazer solidez à sua vida, sob todos os aspectos, materiais, espirituais, físicos. Sua atuação nos negócios e as relações inter-pessoais, terão crescimento significativo, e suas ligações dependentes do afeto, serão duradouras e muito bem desenvolvidas.

Economicamente, obterá crescimento enorme, na razão direta de seu empenho, trabalho e dedicação. Cuide muito do aspecto físico pessoal. O 4, no tocante à materialidade, patrimônio, vai provocar que suas habilidades de criar se manifestem. Da mesma forma, essas ener-
gias voltadas para o espírito, lhe proporcionarão novos e melhores níveis de espitualidade.


Além da influência do Ano Universal, individualmente experimentamos uma influência mais forte, que é a do Ano Pessoal, que começa no dia do aniversário mais recente e vai até o aniversário seguinte. Para calcular o seu Ano Pessoal, soma-se a data do mais recente aniversário. Ex: 03.01.2009 3 + 1 + 2 + 0 + 0 + 9 = 15 (1 + 5 = 6) O ANO PESSOAL desta pessoa será 6 e irá de 03 de janeiro de 2009 a 02 de janeiro de 2010. Calcule o seu e leia as dicas da Numeróloga Anna Marya Schneider sobre as tendências para o seu ano:

ANO 1- É o primeiro de um ciclo de nove anos. É tempo de lançar as ideias que vêm sendo germinadas nos três anos anteriores. A mudança e o dinamismo são características determinantes nesse período. É propício também à auto-afirmação. Evite hesitações e dependências, mantenha a coragem e o espírito empreendedor. Deixe os preconceitos e frustrações do passado para o passado. Entusiasmo! Há muito que ser feito...

ANO 2- Este ano pede uma postura menos agressiva do que o ano 1. É um período de ouvir as ideias alheias e conciliá-las com as suas, fazer associações, estudar os detalhes dos projetos e assuntos de trabalho. Se preciso, faça ajustes no andamento do que foi iniciado no ano 1. Pode-se render muito mantendo a cuca fresca e uma atitude flexível. É um período também de fortalecer as amizades, os laços sociais, e até favorável para o casamento, que é uma forma de parceria.

ANO 3- Tempo de criatividade, auto-expressão e convívio social. É também período de descontração e bom humor. Talvez você tenha que buscar essas características. Profissionalmente, é ótimo para as comunicações, para divulgar seus projetos, fazer publicidade e mostrar-se simpático às pessoas. Popularidade. Procure evitar a dispersão e termine o que começar.

ANO 4 – Este é um ano de organizar, estabelecer métodos e dedicar-se ao aspecto material da vida. Será necessário disciplina para cumprir seus objetivos e aproveitar a energia de construção. O envolvimento com os assuntos da rotina e com tudo aquilo que é sólido e duradouro deverão estar no seu foco de atenção. O cuidado com o corpo, através de exercícios físicos ou alongamentos, deve ser valorizado para equilibrar as energias. Não é um período favorável para mudanças, mas para a conservação.

ANO 5 - Neste ano você pode tirar umas férias, se divertir, relaxar, enfim, descontrair um pouco da vibração de produtividade do ano 4. Este é um ano de sair da rotina, conhecer novas culturas, novos jeitos de fazer as coisas, de fazer contatos sociais, comercializar, trabalhar com o intelecto e de buscar o prazer. É o ano da mudança. A sexualidade também estará favorecida. Pode praticar esportes ou fazer atividades para o corpo, até para focalizar as energias irrequietas.

ANO 6 – Neste ano o foco volta-se para a família e para aqueles que desfrutam de sua intimidade, o parceiro, a comunidade, o grupo de amigos... Permita-se voltar a atenção para a convivência e para o cuidado com eles. Aconselhe, ouça o que eles têm a dizer. Ano também do casamento e de cumprir com suas res-ponsabilidades, seja profissionalmente ou dentro do grupo de convívio. É um período favorável ao senso estético, às artes e a cuidar da beleza e da vaidade.

ANO 7 – Este é o ano de voltar-se um pouco para dentro da “casca” e ter tempo de estudar, meditar, analisar. Período de questionamentos existenciais, de fazer balanços referentes aos anos anteriores e de selecionar o que há de melhor das experiências e se desfazer dos valores que não lhe servem mais. É um ano espiritual, em que podem acontecer altos e baixos emocionais e materiais. Por isso não se estresse demais. Aproveite as amizades que se afinem espiritualmente consigo.

ANO 8 – Ano de realizações materiais, de empreender projetos, lançar sua ideia com brilho. Disciplina e perseverança serão boas aliadas. Planeje, elabore esquemas táticos, cuide da praticidade e eficácia dos seus planos. Neste ano, colherás o que tiveres sabiamente plantado. Pode receber heranças ou recompensas materiais vindas de pessoas por você cativadas.

ANO 9 – Este ano finaliza um ciclo e portanto é um período de fazer balanços, desfazer-se do que não serve mais em todos os aspectos da vida, incluindo os valores pessoais, e de finalizar projetos pendentes. Inspiração artística, capacidade de doar-se, de fazer voluntariado ou ajudar os outros a melhorar a qualidade de vida, inclusive ensinando e curando. Exercite o amor universal e procure o contato com a natureza.

por Anna Marya Schneider
Numeróloga
(51)3337 8707
www.annamarya.com.br


Nenhum comentário:

Blog

Blog
Viva Bem Porto Alegre