terça-feira, 21 de dezembro de 2010

2011 Ano da Prova

No ano de 2011 veremos o arcano de O Julgamento (XX) confrontando-se com o arcano de A Força (XI). Todo o século XXI será regido pelo arcano XX, o que sugere um tempo de reavaliação profunda dos valores sociais, rebeldia contra os sistemas estabelecidos, mas também de resgate de valores antigos como uma possibilidade de cura para os dilemas da sociedade. A soma de 2011 resulta em 4 o número do arcano de O Imperador.

Não será um ano nada positivo para os governos de situação. Eles serão contestados de modo intenso e até violento. Os governos populistas da América do Sul, como o de Hugo Chaves e Evo Morales, poderão sofrer duros golpes. O número 11 sugere poder feminino, e isso indica que haverá um batismo de fogo para as mulheres no poder, e é importante lembrar que Dilma Rousseff não terá um governo fácil, nem ela e nem as suas colegas do Chile, Michelle Bachelet e da Argentina Cristina Kirchner. O mesmo serve para a chanceler alemã Angela Merkel.

No âmbito privado é um tempo de afirmar-se naquilo que acreditamos ser verdadeiro para nós mesmos. Para os que souberam investir por tempo suficiente no caminho escolhido esse será o tempo da colheita dos frutos. Para os que ainda têm dúvida quanto a carreira ou negócio escolhido, o relacionamento estabelecido, a orientação espiritual, enfim... Para os que ainda não se sentem amadurecidos na sua trajetória, vai ser complicado! Os arcanos envolvidos nesse ano não toleram dúvidas, incertezas ou fraquezas.

Esse é o momento de recompensar os fortes e dizimar os vacilantes. Arrume as gavetas interiores, ponha a casa em ordem, certifique-se que está na direção que estar, caso contrário troque! E se não consegue fazê-lo sozinho (a) procure auxílio terapêutico. Tanto o número 20 quanto o número 11 somam 2, o número do arcano de A Sacerdotisa, o arquétipo da interiorização e da conexão com a apelo mais profundo da alma, aquele que sabe exatamente onde devemos chegar para nos sentirmos plenos e realizados. A voz misteriosa de que falam os místicos e que nos conduz à realização do nosso propósito de vida. Medite sobre isso, encontre a sua voz interior!

Jaime E. Cannes –
Tarólogo e terapeuta holístico
(51) 3024 3919

Nenhum comentário:

Blog

Blog
Viva Bem Porto Alegre